Uma viajem trágica

quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Um post bem diferente,resolvi compatilhar pra vocês essa minha história péssima,mas um pouco engraçada pra vocês!

Ano novo ,lindo,fogos ,praia tudo de bom.SÓ QUE NÃO!! 

Bem o ano novo em si dia 1 ,deu tudo certo foi lindo,eu passei na minha ex casa de praia ,para diferenciar e foi muito lindo os fogos,eu amei minha roupa ,foi  tudo uma beleza , mas sábado foi bem diferente!

 Sábado eu e minha família estávamos querendo ir em uma praia diferente da que agente sempre ia (a minha casa de praia era em garatucaia em angra dos reis), então decidimos ir em uma praia que minha tia tinha falado mas não gostamos então decidimos ir em uma praia que pegava uma lancha .Eu estava de boa porque eu não tenho medo ,mas minha mãe estava ,mas enfim pegamos o barco e fomos para a ilha ,ocorreu tudo de bem mas a nossa maior procupação foi o tempo que já estava nublado ,mas a ilha é linda água limpinha .

 Estávamos com medo do tempo ,porque um dia atrás deu muito relâmpago perto de lá e infelizmente ocorreu morte ,então logo fomos para uma outra parte da ilha para esperar o barco , e nisso o barco estava marcado para ir buscar agente 16:30 ,e já estava chovendo fraco ,e depois choveu demais e fiquei em baixo da árvore e ali foi meu desespero foi quando eu não consegui ver minha vida depois ,tipo eu em casa tentei ser otimista .
  
  Mas enfim do barco demorar ele veio e nem foi tudo mundo que estava com agente,´demos prioridade a uns bebês que estavam lá.Mas ai graças a deus ocorreu tudo bem tirando que eu estava toda suja de areia mas estou viva!

Gostaram dessa história ,comentem ai !





You Might Also Like

0 comentários

Instagram





Subscribe