Olhe mais para o céu

sábado, setembro 16, 2017

Simm estou bem empenhada pra fazer esse post de dois em dois meses, um post que mostra foto de cada dia do nosso lindo céu, uma coisa pra se admirada o céu não é o mesmo todo o dia, um dia chove outro faz sol, outro dia ta rosa com azul, e eu me pego encantada com todos esses dias. 

Vocês podem perceber que no meu insta (monteirothaiwtf) tem várias fotos do céu, porque cada vez eu passo na rua me deparo com o céu e tenho que parar pra tirar uma fotinha, é uma coisa tão linda que eu não consigo explicar é uma grande conexão.

E essas fotos vão estar todas sem efeito nenhum, e são todas minhas e fotos de dias diferentes, mas se vocês quiserem me marcam ou coloquem a #olheparaocéu, e use a vontade as fotos!! 






Eu e você sentados na rua, olhando ao céu sorrindo e apreciando a lua. Duda kauã













É notável que não pode existir dor no céu. Olhando daqui já é um pouco anestésico.




















 Eai gostaram das fotos, coloquem nos comentários a #olheparaocéu um beijo!!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram





Subscribe