Make do dia!!!

sexta-feira, novembro 15, 2013

  Oi gente tudo bem? Hoje eu  vou falar pra vcs como fazer uma make fofa para de manha e nesse dia de sábado ensolarado ,qualquer maquiagem não serve por exemplo:
  Um lápis de olho um rímel vai escorrer e não vai ficar bonito,então ai vc se pergunta oque vou usar se lápis não  cai bem nesse sol e nem rímel oque vou fazer!!!!SOCORRO, S.O.S.
     Eu estou aqui para ajudar vcs meninas que tem duvida ou mesmo querem saber,estou aqui para salvar.

                    

Essa make não é exagerada é bem simples e combina com o tom de pele da menina e os olhos . 1 PASSO:os  olhos estão muitos bonitos com uma cor não tão exagerada e com um pouco de lapis branco em contorno dos olhos .
2 passo:o rosto nas bochechas esta com um blushe bem fraquinho mas da pra perceber que a cor desse blushe é meio laranja e não botou muito blush .
3 passo:o boca a cor do batom que esta usando é um meio rosa bem clarinho com um pouco de brilho labial meio alaranjado.
total da make:100% a make está ótima e combinou com a cor de pele da menina, obs:(essa make so serve para o tom de pele(branco) se quiserem sobre outro tom de pele comentam que eu vou fazer concerteza.!!


BJOS!!!!




You Might Also Like

0 comentários

Instagram





Subscribe