Receita Bife acebolado!!!

sábado, novembro 16, 2013

   Sabe gente outro dia estava em casa e minha mãe estava cansada e ela deixou eu fazer comida e eu criei uma nova receita de comida que eu fiz não pode ter sido eu que inventei mas ficou tão gostoso e resolvi postar:

Você precisa de 250g/250ml de maionese(de preferencia hellmanns)
Um kg de bife de preferencia alcatra 
Corte o bife em fatias ou já  pode comprar cortado .
                            Modo de preparo:
Na panela ou na frigideira bote o bife e deixe dourar 
Pode colocar tempero de carne se quiser ou saborami
Depois que seu bife  dourar você coloca maionese e misture bem, 
se quiser pode colocar fatias de cebola e depois come com seu arroz .


Gostaram da minha receita outro dia faço uma doce e mando pra vcs  gente eu não coloquei as fotos por que ja comi antes opps!!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram





Subscribe