Novo quadro no blog!

domingo, junho 22, 2014

Oi meninas,tudo bem?Então hoje eu vou mostrar pra vocês uma novidade que eu estava planejando por alguns dias,e pensei pra dar tudo de melhor e que eu passe informações para vocês e um divertimento!

Então eu criei um quadro que se chama : Inform
ation of celebrities ( Informações das celebridades), como assim? Falar sobre as modinhas das celebridades , make,cabelo,roupa,look e etc...

Não é bom?Então esse quadro vai ter toda segunda-feira ,mas se vocês gostarem bastante eu faço duas vezes por semana ,ok?




Eu vou criar épicos do dia de alguma ou algumas celebridades !

Então é isso espero que esse quadro seja recebido de braços abertos!
Beijos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sucesso ao novo quadro do blog, ctz que vai bombar

    Beijo
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir

Instagram





Subscribe