Playlist: Pra ficar de boa

segunda-feira, agosto 21, 2017

 De vez em quando todo mundo gosta de ouvir umas músicas calmas, relaxar e desconectar do mundo por pelo menos 4 ou 5 minutos. 

E eu sou apaixonada por MPB, então músicas calmas pra mim é o tempo todo, e a maioria tem mensagens lindas, amo ouvir essa playlist top!



Liniker - Caeu 


Marcelo Camelo - Janta

                                     



Tulipa Ruiz - Só sei dançar com você

                                    


Mallu Magalhães - Velha e louca

                                  


Los hermanos - Morena

                                

Jamz - Insano 


                                

Silva - Feliz e ponto


                               

Cícero - De passagem

                                  


Justin Timberlake - Mirrors

                                

Coldplay - Magic 




Eai gostaram da playlist? Qual música vocês gostaram, conte nos comentários!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ameiiii a playlist, com certeza já vou baixar algumas!

    ResponderExcluir
  2. A única da sua playlist que eu conheço é "velha e louca", e é uma canção muito fofa e que realmente aclama. Tenho uma playlist no spotify chamada "to relax" e as músicas sempre me relaxam... mas lá tem bem poucas nacionais. São raras as músicas brasileiras que eu gosto hehe :p

    ResponderExcluir

Instagram





Subscribe