Youtubers que me fazem pensar mais

segunda-feira, agosto 28, 2017

  Eu sou uma pessoa que gosta muito de saber sobre coisas novas, e algo que me acrescenta em algum tópico, tanto ler texto ou ver vídeo. E ser uma pessoa curiosa e aberta a entender e aprender em uma história e assuntos diferentes.

E um dos jeitos de gostar e aprender novos assuntos é pelo youtube, eu adoro assistir vídeo que é somente por entretenimento e também amo assistir algo que me acrescente, que transmite uma opinião mesmo que eu concorde ou não. 

E aqui vou botar uns youtuber super tops, e mal posso esperar pro vídeo sair no youtube, e esses youtubers tem coisas em comum que é tem um estilo de vida super de boa e pensamentos extraordinários que já quero adotar pra minha vida!

ELLORA HAONNE


Oque falar da Ellora aquela pessoa que te acrescenta tanto em um vídeo e faz você sorrir sem perceber e falar que está tudo bem ser rejeitado, tudo bem está triste, tudo bem está feliz, tudo bem se aceitar do jeito que você é. Eu não lembro exatamente como vi os vídeos dela só sei que me apaixonei de cara, pela simplicidade, e pelo força porque vendo os vídeos falando sobre o sonho dela em morar em São Paulo, me deu mais força em acreditar nos meus sonhos. E escolhi esse vídeo porque é tão incrível tudo de tão bom que as vezes fazemos todos os dias e não percebemos a importância. Eu ficaria aqui escrevendo mais e mais sobre ela porque é tanta coisa que ela me acrescentou e realmente me ajudou demais!!

JoutJout Prazer

Ahhh JoutJout é aquela pessoa que todo mundo queria ter como amigo, que tem um pensamento diferente e faz você pensar completamente diferente. Eu tenho tanto vídeos da Julia que eu amo, mais esse foi o mais recente, e tipo eu pirei depois de assistir e falei ela tem razão, ela fala sobre hábitos que fazemos no cotidiano que é tão normal que quando queremos mudar tem aquela certa estranheza. Eu me amarro no estilo de vídeo dela porque parece que ela está conversando com os amigos, e batendo um papo super legal e diferente e é sensacional esse tipo de vídeo que tu se sente mais confortável! Se você ainda não conhece vai lá!


João Bertoni



Eu conheci o canal do João a pouco tempo mas já considero pacas, eu conheci ele pelo vídeo da Ellora que gravou junto com ela e amei o vídeo e decidi me inscrever. João é muito lindo, mas principalmente tem uma personalidade incrível, que me encanto mas em cada vídeo, ele não fingi ser outra pessoa e ele ali do jeito dele, mesmo não conhecendo ele pessoalmente isso transparece pra quem vê e isso que mais me encanta. Eu escolhi esse vídeo porque eu me senti que estava lá em Portugal junto com ele e vivenciando aquela experiência, como se todos eram meus amigos, e fiquei feliz nos momentos felizes e tristes na hora da partida me emocionei junto. E eu não explicar o quão incrível esse canal é, todos devem conhecer e tem milhões de inscritos!!

LubaTV


Acho que esse vocês todos conhecem Luba, ele foi uns dos primeiros youtubers que eu assisti e até agora assisto os vídeos dele. Eu amo os estilo do canal dele mistura comédia e assuntos sérios e isso que eu amo mais, que não deixa o assunto totalmente sério mas ainda sim tem uma mensagem importante. Eu me acho tão parecido com ele em questão de personalidade, ele é taurino, eu sou taurina, ele é fã do Ed Sheeran, eu sou fã do Ed, alguma coincidência ai?? E esse vídeo foi tão maravilhoso, e tão diferente de outras entrevistas e me apaixonei demais. Eu acho o Luba super fofo e sou da turma também!! Se você não conhece o conteúdo dele vai láaa, tá perdendo em!


Eai vocês já conheciam alguns desses youtubers? Vai querer procurar depois? Me falem ai nós comentários!


You Might Also Like

0 comentários

Instagram





Subscribe