Esmaltes para o verão

domingo, janeiro 12, 2014

Oi gente,tudo bem?como vocês perceberão eu estou de volta fiz algumas mudanças no blog e espero que vocês tenham gostado!


Vamos lá, você menina que tem duvida de qual cor é melhor para usar no verão e não sabe qual escolher que ate acaba sem fazer a unha!Seus problemas acabaram,!!

 Então o verão você usa cores bem mas abertas e mas coloridas , ex:Rosa,laranja,amarelo,verde...
,mas eu gosto de algumas combinações, mas se você misturar cores coloridas de mas não fica bonito!


Primeira cor: Essas cores são os tons mas bonitos de laranjas,o colorama que esta ai nesta imagem eu já tenho!gosto bastante recomendo,essas cores combina com um dourado ,mas so uma pontinha de dourado demais!
                                    
                           
















 Segunda cor: Rosa essas cores de rosa são uns meio roxo ,mas é bem bonito puro ou com um glitter fica uma cor bem legal!

                                   

    terceira cor: O amarelo,é bem clarinho mas com ele dá mas cor e nem precisa de brilho!

                            



quarto esmalte: O verde ,esse verde aguá é bem bonito por que ele parece azul e verde ao mesmo tempo e isso forma uma  combinação bem bonita!

                                   



Então é isso ai beijos ,espero  que tenham gostado das dicar e que não fiquem com duvidas ;)!

Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram





Subscribe