Melhores produtos para a hidratação de pele

quarta-feira, janeiro 08, 2014

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vou falar sobre os melhores produtos para a hidratação de pele, então se quiserem saber quais são os produtos vem comigo!


 Então os produtos tem que ser bem escolhidos por que não é qualquer produto que faz sua pele ficar mas limpa :


1-produto: É bom você usar bem por uns 3 dias para ver o resultado, ele é novo e é muito bom para limpeza de pele , eu não sei quanto foi por que eu ganhei então não tenho a minima ideá quanto é ,mas vale muito a pena !


Visibly Clear Blackhead Eliminating Triple Action Cleanser – Neutrogena
                         

 Bom por enquanto eu estou testando os novos produtos quando eu achar um muito bom que eu acho que devo postar eu mostro para vocês.

 

   Então é isso ai beijos espero que tenham gostado desse post ,beijos meus amores!!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram





Subscribe