Favoritos de dezembro

segunda-feira, janeiro 06, 2014

   Oi gente tudo bem? Eu estava sumida a muito tempo mas me desculpem por isso ,tive muita coisa pra resolver então não tinha tempo para dedicar a vocês agora sim eu tenho.

    Bom hoje eu vou fazer o post de Favoritos de Dezembro:


  Bom eu não tirei fotos de favoritos de maquiagem e beleza só de roupa vamos lá:


   .


     










 A primeira roupa e o short da capricho,que eu comprei na C&A na coleção capricho por 39,90 reais.
                                               



                                                         
A segunda roupa é uma blusa, que eu comprei na citycol em madureira ,por 19,99.

                                      



A terceira roupa é um  short jeans quem eu não sei quanto foi ganhei de presente mas eu acho que foi uns 39,90.
                                   

A quarta roupa é uma blusa da capricho que eu comprei também na C&A por 59,90.
                                                 



A quinta e ultima roupa é um vestido florido da capricho que eu comprei também na C&A por 69,90.
                                                     


 Então é isso ai gente beijos espero que tenham gostado ,vejam o vídeo também no youtube beijos,tchau,tchau ate o proximo post!!

                
                 

You Might Also Like

0 comentários

Instagram





Subscribe